Pare para ouvir: Foster the People

All the other kids with the pumped up kicks... Quem nunca ouviu essa música?? Sério que você não?! Então está na hora de conhecer um pouquinho mais sobre Foster the People e suas músicas...

"Foster the People é uma banda Indie-pop de Los Angeles, Califórnia de enorme sucesso em 2011 com o mundialmente conhecido hit “Pumped Up Kicks”, apesar de bandas como fun., Imagine Dragons e The Lumineers apagarem seu histórico na música. A banda começou em outubro de 2009. Os membros incluem Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria; Cubbie Fink no baixo e vocal de apoio; Isom Innis no teclado; e Sean Cimino na guitarra."
Informações tiradas do Last.fm

Pense em músicas menos agitadas, em uma voz peculiar, todo um arranjo musical diferente, clipes nonsense, e três belos homens juntos, cada um de sua maneira estranha... É assim que eu vejo Foster the People.
A banda não tem um grande repertório para apresentar, com somente:
  • Torches (albúm lançado em 2011)
  • Foster the People (EP lançado em 2011)
Outra banda que eu descobri só depois que eles fizeram show aqui no Brasil... Qual o meu problema em descobrir e ir em shows de bandas boas? Enfim, o CD com apenas dez músicas é todo gostosinho de se ouvir e até se animar, como em Don't Stop (Color on the Walls). Para você que quer experimentar novas experiências, que tal ouvir o Top 3 e se gostar ouvir o disco inteiro depois? Bom, vamos lá...

clique no nome da música para ouví-la
  1. Don't Stop (Color on the Walls) - É a minha preferida do disco porque é bem agitada e gosto da combinação da letra, principalmente o refrão que é um perfeito chiclete.
  2. Houdini - Foi uma música que ao ouvir na primeira vez não me chamou tanta atenção, mas depois que vi o clipe fiquei apaixonada por ela. Vai entender...
  3. Helena Beat - Essa eu tenho que contar minha primeira experiência com ela: quando ouvi, pensei que tinha alguma participação especial com alguma cantora, mas só depois fui ver que era o Mark cantando, hahaha. Após esse episódio, me descobri e gostei da música.
That's all folks. Espero que gostem de Foster o tanto quanto eu gosto, e aí esperaremos por músicas novas juntos!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...