Dica Bacana: Verão


Oláaaaaaa meninas. Hoje o assunto é : VERÃO ! Todas sabemos que o verão ocorre nas férias , por isso sempre viajamos.Mas não adianta ir para Fernando de Noronha, Goiás, Rio de janeiro ou mesmo o litoral daqui e volta com a pele toda queimada e o cabelo estragado né ?: #Verãofail ): .Por isso vale tomar alguns cuidados para se proteger do sol e voltar da viagem Diiiiiiiva !

Rosto :
   -Pele muito Branca: Essas são as que tem as peles mais sensível ever ! Qualquer solzinho fica parecendo um pimentão. Para se proteger elas devem usar um protetor solar fator 60,70.
  - Pele branca : Esse tipo de pele, o legal é que ela consegue uma corzinha bonita , já não é tão camarão assim, maaas sempre tem que proteger por isso fator 50 no rosto!

  - Pele Negra : Essas pode se queimar muito rápido, não se enguane. Elas são sensiveis. O fator ideal para esse tipo de pele é o fator 30.

  - Pele seca: Essas costumam ser beeem secas, para não encanar nisso e ficar com a pele bonita escolha um protetor em creme ou em loção. Eles são mais gordurosos, por isso alem de proteger ,deixa sua pele hidratada.

  - Pele oleosa ; Essas costumam ser muito oleosas e sei o sofrimento das meninas, porque a minha pele é desse tipo ): . Mas, podemos diminuir um pouco da oleosidade que ocorre muito no verão usando protetores em gel ou oil-free , que progetem a pele e o bom é que não a gordura em sua composição. UFA!    O mais legal é que podem nos ajudar em relação as espinhas do mal .

Cabelo :
  Os produtos com fator solar ajuda e muito na hora de proteger o cabelo. Por isso use-o sempre que for para piscina, mar ou diariamente. Ah não esqueçam que a hidratação é bem-vinda também.Cabelos oleosos de jeito nenhum passe condicionador na raiz e use shampoo específico para esse tipo de cabelo, sem sal. Cabelos secos é ao contrario do oleoso exige muuita hidratação. Já os cabelos tingidos esses exige cuidado pois eles podem ficar verde com tanta ida a piscina, por isso shampoos específicos para esse tipo de cabelo e hidratação.

 Corpo :
 Pode ser em creme ou, se você é preguiçosa, em spray. Passe com cuidado, para não deixar nenhum espaço descoberto – ou você vai ficar toda manchada!  E é valido para o corpo o que falei acima sobre cada tipo de rosto .

Não esqueçam de tomar muita água. Usar chapéis da moda e óculos escuros Diva ! E os protetores de rosto são diferentes do corpo, não use o de corpo para o rosto e vice versa , não vai causar danos enormes , mas não é recomendável.Com essas dicas, vão poder aproveitar muito e voltar linda.

    Bom é isso , espero que tenham gostado do meu primeiro post. E me contem o que  vocês usam para se proteger do sol ?

     Beijos borrados de batons da MODA.


                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...