Make up

Olaaa garotas , desculpa não ter postado quarta, estava muito corrido para mim , mas prometo que isso não irá acontecer mais! Hoje eu trouxe algumas inspirações direto do NYFW .

Porque não apostar em delineadores coloridos ? Esse make são para as mais FASHIONISTAS, ainda mais se usado delineado perto da linha d'água.As românticas também podem usar delineado colorido, fazendo um traço bem fininho na pálpebra rente aos cílios superior. E fica liindo ! Não esqueçam de combinar , olhar tudo e boca nada. 

  Maaais delineado, sim não são só os coloridos que estão fazendo a cabeça das FASHIONISTAS , o pretinho básico sempre vai estar na moda, então abuse ! Quem disse que temos que aposentar o nosso batom vermelho que tanto amamos ? nada disso , ele continua em alta também. 

- Dica : A pele sempre iluminada, mas sem exagero só para dar o ar de saudável , é a chave do make up . Abuse de tons dorados, alaranjados e rosados !

Gostaram do post de hoje ? comentem. Da próxima dou dicas de como fazer o olho gatinho que tanto amamos e sei que muitas não conseguem. espero que tenham gostado 

Beijos Borrados de Batons da Moda 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...