Dicas da vovó

Olaaaaá, meninas. Hoje vamos falar sobre as dicas que nossas lindas vovós sempre nos ensina. Quem nunca ouviu falar de suas famosas táticas de beleza daquela época não é mesmo ?. Incrível que naquela época elas conseguiam ser lindas, sem toda essa evolução de hoje. Por isso resolvi trazer para vocês algumas de suas famosas receitas, para começar a fazer parte do nosso dia a dia. E nos ajudar e muito !



-Esfoliação com açúcar : Sim minha gente, naquela época não existia o tal esfoliante que usamos hoje. Elas faziam seu próprio esfoliante usando açúcar refinado e mel e da super certo , alem de ser uma boa dica para quem não tem um esfoliante em casa. O ideal é esfoliar a pele do rosto e corpo de 15 em 15 dias para retirar as células mortas.CUIDADO: O rosto é mais sensível, por isso o esfoliante deve ser menos abrasivo, para não machucar a pele.

-Chá de Camomila : Essa acho que vocês já devem ter ouvido falar, a santa milagrosa das olheiras. Sim , ela ajuda e muito nos nossos olhos efeito panda. Para melhorar ,devem fazer compressas com o chá. Elas conseguem esse milagre porque a camomila é um anti-inflamatório, calmante e clareadora. Se tiver gelado, é ainda melhor, já que tira o inchaço dos olhos.

- Aguá Gelada: Já sabemos que a água faz milagres e nos ajuda em muitas coisas. Mas ela gelada, pode ajudar o esmalte a secar mais rápido.E o legal é que funciona muito ! Depois de passar o esmalte, vale colocar as mãos em uma bacia com água gelada + algumas pedrinhas de gelo por alguns minutos ou colocar as mãos em baixo da torneira, com a água correndo. DICA SUPER : A água gelada ajuda a evita as malditas bolinhas que surge as vezes nos esmaltes.


Gostaram das dicas ? Qual dessas vocês ja sabiam ? Comentem.

 Beijos Borrados de Batom da Moda.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...